Agricultores suíços reclamam de calendário sensual com modelos no campo
O calendário 2014 da Bauernkalender tem duas versões: uma com moças sensuais como agricultoras e outra com homens sensuais como agricultores. Mas os agricultores suíços não gostaram do que foi feito, principalmente em relação ao segundo calendário. Eles acusaram o trabalho de não contarem com agricultores suíços genuínos e de falsear a vida no campo.
Segundo Pamela Fehrenbach, da "Schweizer Bauer", um site dedicado aos negócios e políticas agrícolas na Suíça, a escolha de modelos fotográficos foi uma decepção. "É claro que gostaríamos de ter doze agricultores suíços legítimos no calendário", disse ao jornal "20 Minuten".
Nathalie Rehak, representante da editora que publica o calendário, disse que não teme a reação negativa junto aos agricultores. "Apenas queremos ficar atento às novas direções apontadas pelo mercado", disse.
Apesar da polêmica, nada foi dito sobre a versão feminina do calendário, que traz moças em trajes sensuais fazendo tarefas típicas do trabalhador do campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.