Topo

Tabloide

Love is in the water: britânica quase se afoga após pedido de casamento em mergulho

Anthony Taylor pediu Stephanie Walker em casamento a 12 metros de profundidade - Reprodução/Daily Mail
Anthony Taylor pediu Stephanie Walker em casamento a 12 metros de profundidade Imagem: Reprodução/Daily Mail

Do UOL, em São Paulo

21/01/2014 06h00Atualizada em 21/01/2014 21h42

Anthony Taylor, 27, achou que propor casamento à sua namorada Stephanie Walker, 26, durante um mergulho seria um gesto romântico inesquecível. A empreitada, no entanto, quase teve um final trágico: de tão surpresa, Stephanie quase se afogou.

O casal havia partido de Wolverhampton, na Inglaterra, para passar férias em um resort na Turquia. Era a primeira vez que Taylor saía do país, e ele embarcou já com o anel de brilhantes na mala.

Ele só não havia decidido ainda de que forma faria o pedido. Tinha pensado em praia, em restaurante, mas queria algo mais criativo --para ele, tudo isso parecia comum demais.

Foi quando contratou o mergulho que teve a ideia. Ele, então, combinou tudo com os instrutores, que o ajudaram a escrever o pedido em um cartaz laminado.

Assim, a pouco mais de 12 metros de profundidade, Taylor mostrou o cartaz a Stephanie. Embora os instrutores tivessem orientado o casal a não respirar pelo nariz, o susto fez com que Stephanie se esquecesse da recomendação. Resultado: a máscara dela se encheu de água.

Felizmente, os instrutores correram para socorrer a moça e garantiram que ela estava a salvo. Foi então que um deles entregou a ela um cartaz com a resposta.

“O guia rapidamente me entregou um cartaz onde estava escrito ‘sim’ de um lado. Virei o cartaz para verificar o verso, mas também estava escrito ‘sim’ do outro lado”, contou Stephanie ao jornal britânico Daily Mail.

“Assim que consegui respirar novamente, vi o anel, e Anthony o colocou no meu dedo. Ainda não consigo acreditar que é assim que ele decidiu fazer o pedido”, continuou Stephanie, que respondeu “sim”.

O casal, que acaba de vencer um concurso sobre a melhor história de pedido de casamento, tem planos de se casar em setembro de 2015.

Tabloide