Topo

Tabloide

Norte-americano encontrado vivo em funerária morre após 15 dias

Do UOL, em São Paulo

14/03/2014 07h00

O norte-americano que foi encontrado vivo pouco antes de ser embalsamado, em fevereiro, e assustou funcionários da funerária, morreu nesta quinta-feira (13), relata a emissora WAPT.

Walter Williams, 78, foi resgatado do saco fúnebre após ser considerado morto no dia 27 em Lexington, Missouri, nos Estados Unidos. Ele foi encaminhado ao hospital e liberado dias depois.

Seu sobrinho, Eddie Hester, confirmou sua morte nesta quinta-feira: “Acho que ele morreu desta vez”, disse o parente à emissora, acrescentando que os agentes funerários foram buscá-lo no hospital “novamente”.

O legista Dexter Howard, que confirmou ambas as mortes de Walter, relatou que o marca-passo do idoso pode ter parado de funcionar por alguns momentos na primeira ocasião. Os médicos também cogitam que uma mistura de remédios pode ter mascarado seus sinais vitais temporariamente.

A família de Williams contou que eles estão felizes de terem tido um tempo adicional com ele. “Foi um milagre de duas semanas para mim e eu aproveitei cada minuto, e minha família também”, disse Eddie.

Tabloide