Final feliz! Cão mais triste do Reino Unido é adotado após 5 meses por casal
A cadela Bless, 6, finalmente poderá abandonar o apelido traumático de “cão mais triste do Reino Unido”. Após ficar cinco meses em um abrigo de animais, um casal da cidade britânica de Chelmsford resolveu adotar a cachorra.
Achada vagando nas ruas de Londres, a cadela Bless (“Abençoar”, em inglês), uma vira-latas de rottweiller, foi o bichinho que mais tempo ficou no abrigo Battersea Dogs & Cats Home. Em média, os animais de lá são adotados em, no máximo, um mês.
Os funcionários do local temiam que seu semblante tristonho, acentuado pelas orelhas caídas, fizesse com que Bless nunca fosse adotada. "Bless tem um rosto triste, mas um coração de ouro", disse, na época, Rob Young, diretor do abrigo. "Apesar de aparentar ser triste, ela é uma alegria completa de se ter por perto; por isso é tão triste para nós que ela ainda esteja em um canil em vez de sendo amada em uma casa feliz", completou.
Pelo jeito, o coração da cadela conquistou o casal Geoff e Sylvia Shoesmith, que souberam da história dela pelos jornais. Segundo os Shoesmith, “o cão mais triste do Reino Unido”, na verdade, tem índole amável e temperamento tranquilo.
“Ela tem esse tipo de semblante que não diz muita coisa. Mas assim que a gente coloca o casaco na hora de levá-la para passear, ela começa a pular positivamente”, descreve Geoff. (Com Daily Mail)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.