Que fase! Mulher engole anel roubado e é condenada a vasculhar cocô
Uma mulher de Utah, nos Estados Unidos, foi parar atrás das grades após engolir o anel que o seu companheiro roubou de uma joalheria.
Christina Schlegel, 25, está 'literalmente na merda'. Tadinha! Ela foi condenada a vasculhar seu próprio cocô para devolver à Justiça o objeto roubado.
"Não nos pagam o suficiente para vasculhar as fezes das pessoas", disse o tenente Craig Martinez ao "NY Daily News". "Cristina deve fazer esse trabalho", acrescentou. Segundo ele, a jovem está em uma cela com "banheiro seco" (sem descarga!) para facilitar as buscas.
Cristina e Bryan Ford, 30, foram presos após o rapaz roubar um anel de casamento em uma loja. (Isso que é vontade de casar! Pobre coitado)
Ford foi perseguido pelos seguranças do shopping, mas conseguiu fugir de carro com a namorada. O casal foi interceptado pela polícia logo depois, mas o anel não foi encontrado.
Um raio-X do estômago de Cristina confirmaram as suspeitas dos policiais: ela realmente tinha engolido o anel. O casal foi acusado de roubo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.