Topo

Tabloide

Americano liga para serviço de emergência por se sentir solitário (e é preso)

#ForeverAlone, Gregory Shaffer ligou três vezes para o 911 para que os paramédicos aparecessem e conversassem com ele - Reprodução
#ForeverAlone, Gregory Shaffer ligou três vezes para o 911 para que os paramédicos aparecessem e conversassem com ele Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

18/09/2014 17h23

Um morador da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi preso por importunar atendentes do serviço de emergência do país (o popular “911”). Solitário, ele ligou três vezes para o número apenas para que os paramédicos aparecessem na sua casa e conversassem com ele.

A polícia de Penn Township, na Pensilvânia, informou que em um período de quatro horas, Gregory Shaffer, 52, ligou três vezes para o 911. Na primeira ligação, ele disse que tinha caído de uma escada e machucado o pescoço e cabeça. Quando os paramédicos chegaram, encontraram Shaffer sem nenhum ferimento.

“Depois de falar com os paramédicos, o Sr. Shaffer admitiu ter mentido e ligado para o 911 porque estava sozinho e queria conversar com alguém”, escreveu o oficial Joseph Lewis no relatório do serviço de emergência. 

Segundo o jornal “Pittsburgh Tribune-Review”, Shaffer foi preso na última quarta-feira acusado de fazer relatos falsos às autoridades e teve a fiança estabelecida em US$ 75 mil (cerca de R$ 177 mil). O crime, no entanto, ocorreu no último dia 30 de julho.

Uma audiência na Justiça foi marcada para a próxima terça-feira (23). Finalmente, Shaffer terá bastante atenção (e com quem conversar). (Com AP)

Tabloide