Topo

Tabloide

Não está fácil para ninguém: até 'bandigato' já tem concorrência

Jeremy Meeks (à esq.) e Sean Kory receberam elogios ao serem fichados na prisão - Departamento de Polícia de Santa Cruz (Califórnia)
Jeremy Meeks (à esq.) e Sean Kory receberam elogios ao serem fichados na prisão Imagem: Departamento de Polícia de Santa Cruz (Califórnia)

Do UOL, em São Paulo

24/11/2014 12h15

Cuidado, Jeremy Meeks! A concorrência já está na cidade. 

Preso por porte de armas, Meeks recebeu dezenas de elogios ao ter a foto de sua ficha policial publicada no Facebook da polícia de Santa Cruz, na Califórnia (EUA). O post recebeu, na época, mais de 50 mil "curtidas" e 15 mil comentários sobre seus olhos azuis e seu rosto esculpido.

Agora, apareceu um novo "bad boy" para provocar suspiros. Sean Kory, 29, foi preso no começo do mês ao agredir uma pessoa numa festa à fantasia. O motivo? A pessoa estava vestida como repórter da Fox News, canal de notícias conhecido por sua posição política conservadora e de direita.

Kory teria gritado "eu odeio a Fox News" antes de atacá-la com uma raquete de tênis. A vítima não ficou ferida, felizmente.

Nos comentários pelas redes sociais, algumas tietes pareciam menos preocupadas com a violência e só notavam os olhos azuis do criminoso. "Parece que Jeremy Meeks tem um rival, hã?!", escreveu uma internauta. Outra fez uma declaração de amor: "Sean Kory, quando você sair da prisão, eu estarei te esperando... Buu".

Será que o agressor ainda vai lucrar com a prisão?

Tabloide