Na Índia, gêmeos se casam com gêmeas; até os padres eram gêmeos
Alguns convidados de um casamento na Índia poderiam achar que era uma visão dupla, mas não: os gêmeos Dinker e Dilraj Varikkassery se casaram com as gêmeas Reena e Reema em uma cerimônia minuciosamente planejada em Kerala. E os padres, que viajaram 600 km especialmente para esta cerimônia dupla, também eram gêmeos.
Até mesmo os pajens e as daminhas de honra eram gêmeos: as irmãs Ansa e Asna e os irmãos Henry e Hendri. E tudo foi idêntico: os vestidos de noiva, os penteados, os trajes dos noivos.
Dinker e Dilraj decidiram que se casariam com gêmeas idênticas (assim como eles) ainda na adolescência. Cresceram juntos e mantiveram o estilo de se vestir até a fase adulta --eles eram adultos que andavam com roupas iguais. Até que a vida profissional os separou.
Mas, há cinco anos, a dupla decidiu que era hora de formar uma família. E começaram a busca por suas futuras mulheres --gêmeas-- em anúncios de jornais e sites de relacionamento. "Mas sempre tinha um problema: as gêmeas não eram parecidas o suficiente", disse Dinker, citado pelo jornal "Daily Mail".
A busca acabou quando eles encontraram Reena e Reema em um site de namoro voltado para casamentos. "Quando as conhecemos, sabíamos que elas seriam perfeitas. Para a nossa sorte, as duas também tiveram a mesma sensação quando nos conheceram", afirmou Dilraj. Segundo Reena, as duas procuravam seus futuros maridos há três anos.
Mas organizar o casamento perfeito de gêmeos foi mais difícil do que combinar roupas. Quando encontraram os padres Rezi e Rozy, a agenda dos religiosos foi um problema. Mas depois de muitos meses de espera, finalmente os dois conseguiram uma data em comum, e a cerimônia dupla foi realizada no domingo (8).
As daminhas de honra e os pajens não precisaram viajar 600 km, como os padres, para participar da festa. As crianças moravam na vizinhança dos noivos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.