Bilhete premiado de loteria passou meses esquecido em gaveta
Jogar na loteria, para muitas pessoas, é algo automático. É tão difícil conseguir um bom prêmio, que tem gente que compra bilhete toda semana só pelo hábito. É mais ou menos o que acontece com o canadense Maximo Ramos, morador de Yellowknife.
Ele comprou um bilhete de loteria, como geralmente faz, e o guardou em uma gaveta. Ramos nem ao menos conferiu, após o sorteio, se havia ganho algo ou não. Um bom tempo depois, o canadense encontrou o bilhete e, por puro desencargo de consciência, decidiu checar se havia ganho algo.
Para sua surpresa, Ramos havia ganho cerca de R$ 122 mil. Se a gente fica feliz em encontrar uma nota de R$ 10 perdida em um bolso de calça, imagina só como ficou o canadense. Para sua sorte, o bilhete ainda não havia expirado e ele pode resgatar o prêmio.
Ramos disse que vai usar a grana para pagar contas –vai achando que é só brasileiro que está afundado em dívidas– e viajar para as Filipinas, terra de sua família. (Com UPI)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.