Topo

Tabloide

Sujeito doa quase todas as suas roupas por engano nos EUA

Putz Matthew Hager! Que história... pelo menos foi pra caridade - Reprodução/Fox 25
Putz Matthew Hager! Que história... pelo menos foi pra caridade Imagem: Reprodução/Fox 25

Do UOL, em São Paulo

10/10/2016 10h49

O americano Matthew Hager juntou toda sua roupa, colocou em sacos plásticos na frente de sua casa, em Boston (EUA) e, pouco tempo depois, elas estavam no galpão da ONG National Kidney Services.

Hager até é um cara bacana, mas não foi o espírito de ajudar o próximo que o moveu a renovar o guarda-roupa. Na verdade, o sujeito "doou" quase todas as suas roupas por engano.

O americano estava sofrendo com uma infestação de percevejos. Para resolver o problema, ele tirou toda a roupa guardada, colocou em sete sacos plásticos e deixou na varanda de casa, imaginando que o calor pudesse matar todos os insetos.

Cabides vazios - Reprodução/Fox 25 - Reprodução/Fox 25
Cabides vazios, o jeito vai ser Matthew Hager renovar o guarda-roupa
Imagem: Reprodução/Fox 25
O problema é que os sacos sumiram. Hager imaginou que sua mãe ou namorada tivessem levado a roupa a algum lugar. Foi quando ele percebeu um bilhete da ONG National Kidney Services --que cuida de pessoas com problemas renais-- ao lado da porta de sua casa.

Era um agradecimento pela doação de toda a roupa que estava nos sacos. A própria ONG reconheceu que não costuma recolher sacos que não mostrem claramente que estão sendo colocados para doação, mas afirmou que vai ser difícil recuperar a roupa, já que, provavelmente, outras pessoas já receberam os itens. (Com Fox 25)

Pássaro sem penas comove a web e recebe doação de roupinhas

redetv

Tabloide