Topo

Tabloide

Homem perde aposta sobre eleição e é obrigado a tatuar Trump em seu corpo

Homem perde aposta sobre eleição e é obrigado a tatuar Trump em seu corpo - CBSNews
Homem perde aposta sobre eleição e é obrigado a tatuar Trump em seu corpo Imagem: CBSNews

Do UOL, em São Paulo

21/11/2016 13h12

Dois amigos americanos que não conseguiam se entender quando o assunto é política decidiram fazer uma aposta. O resultado dela acabou sendo uma tatuagem de Donald Trump.

Zach Cobert e Matt Fulton são melhores amigos. O problema é que o primeiro apoiou o democrata Bernie Sanders nas eleições presidenciais americanas e o segundo foi de Donald Trump. Para que a amizade continuasse, apesar das evidentes diferenças políticas, eles fizeram uma aposta.

Venceria quem apostasse no candidato certo no fim das eleições. Quem perdesse, teria de justamente tatuar a foto do político ganhador.

Sanders perdeu já nas primárias do partido Democrata. Já Trump... bem, esse todos sabemos que foi o grande vencedor das eleições. Claro que Fulton lembrou seu amigo Cobert da aposta logo após o fim das eleições.

Ninguém de fato acreditou que o rapaz iria fazer a tal tatuagem, mas, Cobert fez questão de pagar a aposta e ainda fez um vídeo ao vivo no Facebook para provar. Mais de 15 mil pessoas viram online quando o desenho de Trump surgiu nas costas do rapaz.

"Essa tatuagem virou um marco na minha vida e, um dia, espero que o presidente eleito dê um autógrafo nela", afirmou no vídeo.

Tabloide