Topo

Tabloide

Hotel russo dá dicas do que fazer caso hóspede seja sequestrado

Do UOL, em São Paulo

13/03/2017 15h07

Nem sempre é possível se hospeder em um bom hotel quando a gente viaja. Mas, geralmente, os problemas se resumem a uma cama dura, um chuveiro gelado ou uma TV quebrada. Um inglês, que foi até a Rússia torcer para seu time, o Manchester United, teve medo de algo pior acontecer com ele.

O torcedor, identificado com Matt, viajou até Rostov, no sul da Rússia, e tomou um susto quando leu uma papelada que estava no hotel onde se hospedou. Os documentos davam dicas do que fazer caso o hóspede fosse sequestrado.

"Meu hotel em Rostov ofereceu dicas que nunca tinha visto em nenhum outro hotel no mundo", tuitou Matt.

Nas dicas, o hotel diz que o hóspede não deve apresentar resistência diante da tentativa de sequestro, cooperando com as exigências dos bandidos.

Autoridades da cidade alertam que roubos e furtos são comuns no local. Além disso, existe o risco de atentados terroristas.

Por fim, após a aventura russa, Matt afirmou que foi muito bem recebido na cidade, que nada de errado ocorreu e que até ganhou, de torcedores riviais, um cobertor na porta do estádio devido ao frio intenso que faz na cidade.

Tabloide