Topo

Tabloide

Lixeiros de Nova York ajudam mulher a encontrar alianças perdidas

Shannon Lombard obteve ajuda do Departamento de Limpeza Pública para encontrar as alianças perdidas, em Nova York - Departamento de Limpeza Pública/Divulgação
Shannon Lombard obteve ajuda do Departamento de Limpeza Pública para encontrar as alianças perdidas, em Nova York Imagem: Departamento de Limpeza Pública/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 13h27

Uma americana que acidentalmente jogou fora suas alianças de casamento recebeu ajuda de trabalhadores do serviço de limpeza pública da cidade de Nova York.

Shannon Lombardo contou que sua aliança de casamento e um anel de diamantes estavam em um papel toalha, depois de terem sido limpos. No entanto, ela jogou fora o papel sem se dar conta do que estava dentro dele.

"Acho que me distraí com as crianças. É difícil de descobrir, e eu acho que amassei o papel e, como não senti o peso dos anéis, joguei tudo fora", disse ao canal de TV "WABC".

Foi então que Lombardo, mesmo sem esperanças, pediu ajuda ao serviço de lixeiros da cidade. Funcionários foram até o apartamento da mulher em Manhattan, procurar no lixo, mas perceberam que os sacos já haviam sido levados.

28.mar.2017 - Shannon Lombard obteve ajuda do Departamento de Limpeza Pública para encontra a aliança perdida, em Nova York - Departamento de Limpeza Pública/Divulgação - Departamento de Limpeza Pública/Divulgação
As alianças encontradas em meio ao lixo
Imagem: Departamento de Limpeza Pública/Divulgação

Lombardo e o marido foram até a usina de lixo, em Fairview, Nova Jérsei, onde os detritos são levados antes de serem transportados para o aterro sanitário. O casal e funcionários reviraram o lixo por uma hora até que encontraram os anéis.

Os trabalhadores disseram que buscas desse tipo ocorrem de tempos em tempos e que eles são treinados para encontrar itens pequenos como anéis. A família afirmou que ficou extremamente grata com os funcionários.

"Essas pessoas foram além, são incríveis", disse Lombardo. "É isso que a aliança simboliza, que há esperança e bondade no mundo, mesmo em um lixão", completou.
 

Tabloide