Topo

Tabloide

Menino de três anos é "multado" por excesso de velocidade com carrinho de brinquedo

Policial multa o pequeno Nathan, em Fort McMurray - Facebook/Reprodução
Policial multa o pequeno Nathan, em Fort McMurray Imagem: Facebook/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 13h16

A lei é implacável. Aos três anos de idade, um garotinho canadense entendeu isso pela primeira vez. Nathan Snow estava andando com seu Ford F-150 em miniatura, movido a bateria, em frente à sua casa, na cidade de Fort McMurray, quando foi parado por um policial. 

O guarda ligou as sirenes do carro de polícia, parou seu carro logo ao lado do menino e abaixou o vidro. Então, se virou à mãe do menino, Heather Snow, e perguntou se poderia abordar a criança.

Com a resposta positiva da mãe, o policial apenas disse: "rápido demais". Foi quando o guarda pegou um papel rosa e aplicou uma multa no garotinho. Claro que tudo não passava de uma brincadeira.

A multa: rápido demais! - Facebook/Reprodução - Facebook/Reprodução
A multa: "rápido demais"!
Imagem: Facebook/Reprodução

"Ele mostrou a multa ao Nathan e disse 'isso é porque você está dirigindo rápido demais. Quando chegar em casa, o pagamento será ajudar sua mãe a lavar a roupa'", afirmou Heather ao canal de TV CBC.

Ela afirma que não sabe o nome do policial, mas acha que ele mora na vizinhança. Foi a primeira vez que Nathan conheceu um guarda. "Não sei se ele entendeu tudo, já que tem apenas três anos. Mas, pegou a multa na mão e gostou do tal encontro", disse Heather.

 

Tabloide