Topo

Tabloide

Homem viaja e fica 13 horas em fila para dar iPhone de presente de casamento para filha

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

24/09/2017 12h28

O que você faria para comprar o presente de casamento perfeito? Um empresário indiano encarou uma viagem até Cingapura e ficou mais de 13 horas na fila de uma loja da Apple para conseguir comprar um iPhone 8 e presentear uma das filhas, que se casa no início do mês de outubro.

Segundo informações do The Independent, Amin Ahmed Dholiya, de 43 anos, era o primeiro de uma fila de 200 interessados em comprar o aparelho. Para conseguir garantir esse espaço, ele chegou por volta das 19h da última quinta-feira (21) no local e aguardou até a abertura da loja na manhã seguinte.

“Minha ideia é comprar dois aparelhos, um para cada filha, pois não quero que nenhuma delas fique brava. Essa é a primeira vez que faço algo do tipo. Nunca tinha passado tantas horas em uma fila para comprar alguma coisa. Acho que esse é um bom motivo para fazê-lo”, disse Amin.

Apesar de terem sido lançadas no dia 12 de setembro, as novas versões do aparelho ainda não chegaram a alguns países. Assim, muitos consumidores têm enfrentado longas distâncias para conseguir comprar o mais novo objeto de desejo dos "applemaníacos".

No caso de Amin, a compra aconteceu sem maiores problemas e ele voltou para casa ainda na sexta-feira (22), encarando mais uma viagem de quatro horas. Tudo para garantir a alegria das filhas.

Tabloide