Topo

Tabloide

Mulher invade casa, mas esquece o currículo no banheiro e acaba presa

Um currículo com os contatos da criminosa foi esquecido na cena do crime... - Shutterstock
Um currículo com os contatos da criminosa foi esquecido na cena do crime... Imagem: Shutterstock

Do UOL, em São Paulo

09/10/2017 17h25

Com a ajuda de uma cúmplice, a americana Lily Bodenlos invadiu uma casa, em Springfield, amarrou uma idosa, espirrou spray de pimenta nela e fugiu do local levando US$ 8.000, várias garrafas com remédios e a chave do cofre da moradora.

No entanto, a criminosa deixou, sem querer, algo no local. Seu currículo.

Investigadores encontraram em um dos banheiros da casa uma pasta que continha o currículo de Bodenlos, seu número de telefone e seu endereço de e-mail. Foi o que precisou para a polícia prender Bodenlos e sua ajudante, Melissa Mimitz, em uma casa em Connecticut, três semanas após o crime.

Bodenlos afirma que é inocente. No entanto, a polícia afirma que as mulheres invadiram a casa da idosa fingindo trabalhar para uma empresa de TV por assinatura, afirmando que precisavam fazer um serviço por lá. A filha da moradora pediu que elas voltassem no dia seguinte, mas elas insistiram dizendo que precisavam usar o banheiro.

Dentro da casa, a dupla entrou no banheiro e, minutos depois, saíram de lá mascaradas e com uma arma. Elas amarraram uma das vítimas em uma cadeira e exigiram que a idosa indicasse onde era o cofre.

Durante o assalto, a dupla agrediu a idosa. Quando uma das duas criminosas se afastou, a vítima conseguiu se libertar e correr até a casa de uma vizinha para chamar a polícia. No entanto, quando os agentes chegaram, as duas já haviam fugido.

Além do currículo de Bodenlos, a polícia usou imagens de uma câmera de segurança para incriminar a dupla.

Tabloide