Topo

Alok puxa trio sem cordas em Salvador e leva os pais DJs para tocar com ele

Alok com a mãe, Ekanta Jake, e o pai, Juarez Petrillo, que também são DJs - Divulgação
Alok com a mãe, Ekanta Jake, e o pai, Juarez Petrillo, que também são DJs Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 11h46

Alok puxa um trio sem cordas em Salvador pelo segundo ano consecutivo. Batizado de Pipoca do Alok, o trio desfila no circuito Barra-Ondina amanhã a partir das 17h45. Entre os convidados do DJ para animar os foliões, duas pessoas muito especiais: seus pais Ekanta Jake e Juarez Petrillo, que também são DJs.

Além dos pais, Alok vai receber Selva, Sevenn, Sunroi, Danne e Scorsi. No repertório de música eletrônica também não vão faltar hits próprios como "Hear Me Now", "Favela", "Ocean" e "Pray".

O DJ ainda vai aproveitar o Carnaval para pedir votos na campanha do Billboard Dance 100, ranking mundial da Billboard em que o brasileiro concorre com David Guetta e outros grandes nomes da música eletrônica. Aberta ao público, a votação vai até 22 de março.

Depois de Salvador, Alok segue trabalhando no Carnaval e ainda se apresenta no tradicional Carnaval de Muzambinho, em Minas Gerais, São Paulo, Santa Rita do Sapucaí (MG), Guarujá (SP), Olinda (PE) e Belo Horizonte.

Em sua estreia em Salvador no ano passado, Alok fez um verdadeiro festival de música eletrônica em plena folia baiana com um trio recheado de famosos.

Salvador