Topo

Jerry Smith estreia com Anitta em Salvador e diz: 'queria beijar na boca'

Anitta e Jerry Smith durante encontro no Carnaval de Salvador - Divulgação
Anitta e Jerry Smith durante encontro no Carnaval de Salvador Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

02/03/2019 19h38

O batismo de Jerry Smith no Carnaval de Salvador foi em grande estilo. O cantor de 7,5 milhões de seguidores no Instagram estreou na folia baiana sob a bênção de Tony Salles, com quem percorreu o trio do Parangolé na quinta-feira, e ontem ele subiu no Bloco das Poderosas com Anitta.

"A gente se conheceu em 2016 no 'Música Boa', que ela apresentava. Foi uma honra ter recebido esse convite da Anitta. Deu tudo certo e foi sensacional a experiência. É uma artista que representa muito para a música brasileira", disse ao UOL.

Se pode pintar uma parceria com a poderosa? Ele não esconde o desejo: "Quem não gostaria de fazer uma música com a Anitta? Pode ser que role algo mais pra frente. Vamos deixar no ar". 

Na passagem intensa de dois dias na capital baiana Jerry ainda cantou com Wesley Safadão no Camarote Club e realizou um dueto com Léo Santana. 

Soltinho em Salvador

Jerry Smith está solteiro, mas quem disse que ele colocou em prática o famoso refrão "eu quero mais é beijar na boca" cantado por Claudia Leitte?

"Vim solteiro para Salvador e até queria entrar mo clima de azaração, mas foi bastante corrido. Querer eu queria, tem muita mulher bonita. Mas fiquei tranquilo e o foco foi no trabalho. A agenda estava apertada", disse ele, que mesmo assim ficou encantado pelo que viveu na cidade.

"É um clima de festa e é muita emoção. É um mar de gente", afirmou.

Parangolé e Jerry Smith cantam juntos no Band Folia

Band Entretenimento

Salvador