Topo

Anitta vai para a galera e desce até o chão em camarote em Salvador

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Salvador

03/03/2019 02h01

Anitta foi a sensação de hoje do camarote Skol em Salvador. Principal atração da noite, a cantora surpreendeu os foliões com uma apresentação surpresa que fez de cima do camarote com Major Lazer e Tropkillaz.

Quase que engolida pela multidão, ela fez a alegria de quem assistia à performance tanto do camarote quanto do circuito Barra-Ondina. 

Um dos pontos altos foi quando ela dançou até o chão o hit "Parado no Bailão"

Outro momento que agitou bastante a galera foi quando a artista dançou e arriscou bater cabelo com Leo Kret, que participa do clipe "Bola Rebola". Solícita, ela distribuía selfies enquanto conduzia seu número. 

Após a apresentação surpresa, Anitta correu pelo camarote para se apresentar no espaço de shows, sendo seguida pelos foliões.

Anitta - Daniel Delmiro/AgNews - Daniel Delmiro/AgNews
Anitta posa para foto no camarote da Skol, no Carnaval de Salvador
Imagem: Daniel Delmiro/AgNews

Climão com a própria assessoria 

Anitta desobedeceu a própria assessoria, que pediu aos jornalistas que não fizessem perguntas à cantora durante passagem dela pelo camarote da Skol. Quase uma hora antes de a poderosa chegar à sala de imprensa, lotada com cerca de 60 profissionais, entre fotógrafos e repórteres, a assessoria do camarote informou que ela daria apenas uma declaração. 

"A assessoria dela negou entrevista porque ela está vindo de Recife, está cansada", informou o assessor Jair Mendonça, da agência que faz a assessoria do camarote. 

Mas tudo mudou quando Anitta entrou na sala de imprensa. Ao ser informada de que não seriam feitas perguntas, ela se surpreendeu: "Gente, eu vou falar de quê? Carnaval maravilhoso, vamos beijar umas bocas por aí. Obrigada!".

Fugindo do roteiro combinado de última hora pelas assessorias, Anitta começou a responder a algumas perguntas. A minicoletiva teve duração de aproximadamente três minutos. 

Ela comentou, por exemplo, sobre a amizade com Neymar e disse que não se cobra para emplacar um sucesso atrás do outro.

Segundo Karlo Dias, sócio da agência LK, a entrevista com Anitta foi até agora a ação mais disputada no camarote Skol. A procura foi tanta que as camisetas dos profissionais de imprensa se esgotaram horas antes da chegada da cantora.

Anitta chama Neymar de "vacilão" em trio

UOL Esporte

Salvador