"Preferi acreditar no amor", diz miss que renunciou por ser casada
"Preferi acreditar no amor", disse a Miss Mundo Sergipe Ana Luísa Castro ao UOL nesta segunda-feira (29), sobre as razões que a levaram a renunciar ao título de Miss Mundo Brasil 2015, conquistado no último sábado (27) em Florianópolis (SC).
De acordo com a organização do evento, Ana Luísa não está de acordo com o regulamento do concurso, porque está oficialmente casada. Questionada se eles estavam cientes de sua condição civil, Ana Luísa afirmou: "O organizador estadual me disse que eles estavam cientes, mas não era verdade. Eu poderia cancelar a homologação do meu casamento no Brasil, mas isso poderia resultar na extradição do meu marido. Então preferi acreditar no amor".
A modelo de 23 anos é casada na Bélgica com o modelo e ator Tanguy Backer. Os trâmites para a homologação no Brasil já estão em andamento. Segundo o organizador do concurso no país, o casamento fere o regulamento.
O concurso nunca admitiu mulheres casadas entre as concorrentes. Para Ana Luísa, "a mulher já mostrou que essa regra é ultrapassada para o século 21. Ela não pode ser vista apenas como dona de casa", disse.
Para o futuro, Ana Luísa conta que já recebeu alguns convites para participar de outros concursos e também pretende trabalhar como atriz, além colaborar com projetos sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.