Topo

Mulher irritada com horário de trabalho do marido ameaça explodir dez aviões

"E depois da meia noite Soraya vai voltar/Ela vem toda queimada se vingar", já diria Zeu Britto - Reprodução de TV/WPTV
"E depois da meia noite Soraya vai voltar/Ela vem toda queimada se vingar", já diria Zeu Britto Imagem: Reprodução de TV/WPTV

Do UOL Tabloide<br>Em São Paulo

09/11/2011 10h34

Nunca subestime a irritação de uma mulher. Quando ficam furiosas, elas são capazes de qualquer coisa. Até de derrubar aviões. 

A americana Soraya Evette Billinge não chegou a explodir nenhuma aeronave, mas, como a polícia do condado de Lee, na Flórida, não duvida da fúria de uma mulher, achou por bem prendê-la quando ela ligou fazendo a ameaça.

Soraya não é terrorista e nem fundamentalista religiosa. Ela apenas é uma mulher que se sente muito sozinha desde que seu marido passou a trabalhar no aeroporto local até tarde da madrugada. 

Por isso, Soraya apelou para a polícia, na esperança de que eles pudessem fazer algo em relação ao trabalho do marido. Obviamente, ela ouviu que aquilo não era trabalho para a polícia e, em resposta, afirmou: “ok, então eu vou explodir dez aviões”. 

Quando chegou em casa, o marido ficou sabendo da história toda e, assustado, entregou a mulher à delegacia do aeroporto. Soraya foi presa, acusada de ter praticado quatro crimes. Ela nega ter ameaçado explodir aviões.

*Com informações da wptv.com

Tabloide