Topo

Tabloide

"Feliz 2012, só se for para você!": repórter dá microfonada em engraçadinho que queria aparecer na TV

Do UOL Tabloide

Em São Paulo

04/01/2012 15h05

O Editor do UOL Tabloide sabe o que é ser incomodado durante o trabalho. Quantas vezes ele teve de se conter para não dar com o gravador na cabeça dos candidatos a humoristas que faziam danças do siri bem no início de conversas com as misses? Quantas vezes não se segurou no meio dos milhares de fãs por causa de provocadores baratos com máscaras de dragão-de-Comodo?

OK, nunca. Mas vamos aos fatos. Ou às imagens, logo abaixo:

O repórter paquistanês aguentou quase meio minuto sendo empurrado de um lado para o outro em uma transmissão ao vivo durante o Réveillon de Lahore - a segunda maior cidade do Paquistão. E conseguiu fazer isso mesmo com um celular numa mão e um microfone azul em outra (realmente não dá para saber o que ele fazia tão equipado). Quando o único jovem sem turbante nem chapéu na cabeça tira sua casquinha do nobre repórter, Sahi "honrou" o bigode que cultiva: usou seu instrumento de trabalho – o microfone azul – de uma maneira original.

CONFIRA COMIGO NO REPLAY!

 
Repare que depois da microfonada o rapaz finge que não doeu e simula um sorrisinho capenga logo atrás do nosso intrépido paquistanês. A apresentadora ri por 0,00023 milésimos de segundo, antes de fechar a cara e tocar o noticiário.

Tabloide