Inglesa de 27 anos admite estar apaixonada pela americana estátua da Liberdade
A estátua da Liberdade, apreciada por milhões de pessoas no mundo todo, tem uma admiradora em especial: a inglesa Amanda Whittaker, 27, que declara estar "apaixonada" pelo símbolo da cidade de Nova York, nos Estados Unidos.
Whittaker, que trabalha numa loja e mora em Leeds, cidade do Reino Unido, diz sofrer de um mal incomum conhecido como "objectum sexuality" -- que é a capacidade de se apaixonar por objetos inanimados.
Antes da estátua, Amanda já se apaixonou por vários objetos, entre eles um kit de bateria. "Algumas pessoas ficam chocadas quando descobrem que eu tenho sentimentos românticos por objetos", disse.
A casa dela está cheia de recordações relacionadas a 'Libby', que é como chama "carinhosamente" seu novo amor. "Ela é meu 'amor distante' e eu estou encantada por todo o seu deslumbre", conta ela, que admite já ter pensado várias vezes em se casar com a estátua da Liberdade.
A inglesa já visitou a estátua quatro vezes. Numa das vezes, admite ter se debruçado de uma janela para acariciar os cabelos de Libby
*Com informações do Metro
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.