Foto das misses de Donald Trump segurando armas provoca polêmica na internet
Polêmica!!!
Uma foto da miss Universo 2011, Leila Lopes, acompanhada das misses Teen USA 2011, Danielle Doty, e Estados Unidos 2011, Alyssa Campanella, segurando armas e vestindo coletes de forças do Exército norte-americano provocou polêmica na internet --principalmente em sites especializados em concursos de miss.
As críticas dizem que a foto é de mau gosto e que seria ofensiva e insensível, além de promover e glorificar a guerra e a violência.
A foto foi tirada durante viagem de uma semana das misses à Alemanha, onde visitaram tropas dos EUA no país, aparentemente, em um momento de distração. Elas embarcaram na última sexta-feira (9) e ficam no país até quarta-feira (14).
De acordo com o site Missology, um comunicado enviado pela organização do Miss Universo -- que detêm o direito dos três concursos vencidos pelas beldades -- diz que o motivo da viagem das beldades era "entretenimento".
Entre as bases que elas visitarão estão Weisbaden Army Field, Ramstein Air Base, U.S. Army Garrison Stuttgart e Spangdahlem Air Base.
Novidades do planeta Miss
Neste fim de semana, o concurso Miss República Portuguesa escolheu sua representante para o Miss Mundo 2012, a lusitana Melanie Vicente. Ela foi desginada pelos organizadores. Melanie tem 21 anos, 1,70 m de altura e é estudante de Medicina Nuclear.
Na semana passada, as representantes de Israel para o Miss Universo e Miss Mundo deste ano foram escolhidas. A vencedora do Miss Israel 2012 foi a estudante Shani Hazan, 19, que vai disputar o título de Miss Mundo -- que este ano acontece na China.
Em segundo lugar ficou a modelo Lina Machola, 18, que tem 1,78 m e defenderá Israel no título de Miss Universo -- que será em dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.