Mais um "monstro" é encontrado em praia norte-americana

Do UOL, em São Paulo

Mais um animal estranho foi encontrado nos Estados Unidos na última sexta-feira (27), segundo informou a emissora de TV norte-americana "KTLA". O bicho estava nas areias de uma praia de Seal Beach, no Estado da Califórnia.

A americana Karen Summers, que encontrou a animal no local, disse que nunca viu algo parecido e se mostrou bastante impressionada com os dentes do bicho, que, segundo ela, eram "bem grandes".

Assim como o "monstro de Manhattan", encontrado à beira do East River dias antes, o bicho tinha a carcaça inchada como a de um "mutante" e também não tinha pelos no corpo. Os dedos vermelhos são outra característica que o relacionava ao animal de Manhattan.

Nem mesmo os funcionários do Departamento de Obras Públicas do Estado, que removeram o animal da praia, conseguiram identificá-lo.

Especulações

Quando o "mostro de Manhattan" foi encontrado, muitas pessoas chegaram a cogitar que se tratava de uma imensa ratazana ou de um porco assado – tese também defendida pelo departamento que cuida dos parques em Nova York.

Mas a fotógrafa amadora Denise Ginley descarta a segunda hipótese, dizendo que, se fosse um porco, teria o casco fendido e não teria cinco dedos.

Denise fazia uma caminhada pelas margens do East River no último domingo quando viu a criatura e tirou algumas fotos.  Ela aposta em algum tipo de roedor gigante.

O especialista em vida selvagem Paul Curtis diz que pode ser um pequeno cachorro inchado por ter afundado no rio. (Com The Sun)

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos