Topo

Tabloide

Da Vinci e Picasso já deram o que tinham que dar. Conheça uma artista de peito

Mama mia! Kira usa os seios para fazer sua arte - Divulgação/Turtlekiss.com
Mama mia! Kira usa os seios para fazer sua arte Imagem: Divulgação/Turtlekiss.com

Fabrício Calado

Do UOL, em São Paulo

05/11/2012 14h55

Críticos da alta cultura volta e meia reclamam que a arte virou uma indústria, e um negócio aguado. Queixam-se de haver sempre os mesmos mamando nas tetas dos patrocinadores viciados de sempre, enquanto outros são considerados café com leite, etc e tal.

Muito provavelmente, eles também reclamariam do trabalho de Kira Ayn Varszegi, pintora dos EUA. Principalmente por ela não ter medo de meter a cara e a coragem neste mundinho.

O que salta à vista - ou no crédito? - são os instrumentos de trabalho de Kira: seus seios, capazes de criar telas coloridas como a que você vê na foto ilustrativa deste post.

Goste ou não do estilo, não há como negar que a moça tem peito de tentar ganhar a vida com sua arte. Definidos por ela como "pinturas de seio com qualidade de museu", seus quadros são "presentes personalizados para investidores, colecionadores de arte original, indivíduos criativos e quem tem tudo" - quem diz é ela.

A artista também afirma que houve quem pagasse até US$ 600 por suas telas (uns R$ 1.200 brasileiros, o bastante pra bancar OITO Estagiários Insubordinados do UOL Tabloide!).

O Editor do UOL Tabloide, cuja opinião abalizada para arte é resumida na frase "se eu consigo fazer, não vale", deixa o tabloidonauta à vontade para opinar vendo o retrato da artista jovem, ao lado do fruto de seu trabalho.

 

Tabloide