Topo

Tabloide

Idosa enfrenta ladrão, evita assalto e agora quer dar dura no suspeito

Margaretta Wolf ofereceu doces ao ladrão e agora quer dar uma dura no suspeito quando ele for preso - Megan Mccormick/ News-Herald/ AP
Margaretta Wolf ofereceu doces ao ladrão e agora quer dar uma dura no suspeito quando ele for preso Imagem: Megan Mccormick/ News-Herald/ AP

Do UOL, em São Paulo

17/07/2013 19h33

Um ladrão mascarado tentou assaltar uma loja em Marshfield, em Wisconsin, EUA, mas foi impedido pela funcionária de 96 anos, na última segunda-feira (15).

Margaretta Wolf é a dona da loja que pertence à sua família há 54 anos. Quando o ladrão pediu pelo dinheiro do caixa, ela se recusou a entregar.

"Eu não vou abrir a caixa registradora e pronto. Você pode levar todas as balas Tootsie Rolls que quiser, mas eu não vou abrir aquela caixa registradora", disse.

O homem, que usava uma máscara prateada, insistiu no roubo. "Ele disse para eu ir para os fundos da loja. Mas respondi que não iria para lugar algum, iria continuar ali", disse Wolf.

O ladrão sacou uma faca e a colocou no balcão. Pensa que isso intimidou Wolf? Nada disso. "Disse que iria apertar um botão e, em segundos, alguém iria aparecer ali", afirmou a idosa.

Wolf disse que o ladrão parecia frustrado, olhou em volta, notou uma câmera de segurança em um canto, guardou a faca e foi embora.

A polícia ainda não identificou o suspeito, mas Wolf disse que quer ter um papo com o ladrão. "Vou dizer para ele pensar na punição que virá, e ela será mais do que apenas esfregar o chão". (Com a Associated Press)

Tabloide