Nojento ou assustador? Homem acha esqueleto bizarro de 15 cm embaixo de armário na cozinha
Kevin Rea, 55, levou um baita susto ao empurrar o armário da cozinha em sua casa na Inglaterra: entre o armário e o chão, estava um pequeno e bizarro esqueleto, bem parecido ao extraterrestre do filme “Alien” (credo!).
O morador da pequena cidade de Altca, em Lancashire, tirou várias fotos do esqueleto, que tinha cerca de 15 centímetros, e depois jogou fora porque o achou “nojento”.
Rea, que mora em uma antiga cabana de pedra com sua família, disse que o misterioso esqueleto estava em uma espécie de casulo grudado no fundo do armário.
“O encanador que veio consertar um vazamento disse que eu precisava secar o chão, e, quando eu afastei o armário, encontrei vários produtos de limpeza e um ninho bizarro”, disse Rea ao “Daily Mail”. “Não faço ideia do que seja, mas quando eu vi, pensei no alienígena que sai de dentro do peito do ator John Hurt no filme "Alien’.
No filme, um clássico do diretor Ridley Scott lançado em 1979, um alienígena assustador perseguia matava a tripulação da Nostromu, após entrar na nave usando o corpo de Kane, interpretado por Hurt, como hospedeiro.
Especialistas dizem que provavelmente o esqueleto é de um rato ou de uma ratazana, por causa do tamanho e do formato do crânio. E o “casulo” encontrado por Rea provavelmente é uma mistura asquerosa de restos de pele, pelo e rede produzida por insetos que se alimentaram do corpo do bicho.
(Aqui no UOL Tabloide achamos que se Rea fizesse mais faxinas na sua cozinha não encontraria mais esqueletos de bichos bizarros... nem de "alienígenas".)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.