Hello Kitty é detida dirigindo bêbada nos EUA (e ainda recusou o bafômetro)
Eram duas da manhã (horário local) na cidade de Westbrook, no Estado do Maine (EUA), quando um policial efetuou uma prisão um tanto inusitada: Hello Kitty dirigia bêbada e se recusou a soprar o bafômetro. O flagrante ocorreu no último domingo (26).
Licença poética tabloidal à parte, Carrie Gipson, 37, foi detida vestida de Hello Kitty (aparentemente, nos Estados Unidos o Dia das Bruxas ocorre à la Carnaval no Brasil... começa a ser comemorado com bastante antecedência).
Segundo o Departamento de Política de Gorham, a pretensa Hello Kitty dirigia na contramão. Na foto da prisão, divulgada pelas autoridades, Carrie aparece de vestida com uma roupa vermelha e branca – com direito ao lacinho vermelho da gatinha (sim, gatinha, apesar da intriga da oposição em agosto deste ano).
Carrie foi levada para a prisão do Condado de Cumberland. No Maine, a licença para dirigir é imediatamente suspensa nesses casos. Para quem recusa o teste do bafômetro, a pena vai de 150 dias de proibição (na primeira recusa) a até 8 anos (na quarta recusa), com multa de US$ 500 a US$ 2.500. A detenção pode ser de até 6 meses e 20 dias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.