Polícia investiga "invasão de gnomos" em casa na Inglaterra
Uma moradora da cidade de Devon, na Inglaterra, levou um susto ao encontrar 107 gnomos perfeitamente arrumados no jardim de sua casa.
Marcela Telehanicova chamou a polícia após a descoberta das peças, dispostas em 30 fileiras, achando que haviam sido roubadas.
Os policiais acreditam que os gnomos foram colocados ali entre as 22h30 do dia 1º de junho e 1h30 da manhã do dia seguinte.
Um centro de jardinagem local afirmou não ter notado o sumiço de nenhuma de suas peças. A polícia pediu que os moradores chequem se gnomos sumiram de suas propriedades.
"Alguém levou bastante tempo e esforço para colocar [os gnomos] ali", disse a polícia, segundo o diário britânico "The Guardian". "Isso intrigou a moradora, que não faz ideia de quem os pôs lá. Estamos tentando descobrir de onde eles vieram."
Telehanicova disse que notou algo estranho ao fechar as janelas. "Olhei de novo e pensei, "o que é isso?" Aí percebi que eram pessoinhas", afirmou ela.
"Foi a coisa mais bizarra que já aconteceu comigo. Não sei quem fez isso, mas adoraria saber. Gostaria de apertar sua mão e dizer 'parabéns, você me fez rir'."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.