"Pegadinhas" do 1º de abril incluem sutiã para cachorro e agência de emprego para bebês

eM nOVA yORK

  • ThirdLove/Divulgação/Reuters

    Cachorra posa usando sutiã em pegadinha do Dia da Mentira nos EUA

    Cachorra posa usando sutiã em pegadinha do Dia da Mentira nos EUA

Em um ano de eleição nos Estados Unidos no qual a realidade muitas vezes tem parecido mais estranha que a ficção, os piadistas tiveram que fazer um esforço especial para bolar "pegadinhas" para 1º de abril, o Dia da Mentira, que se destacassem do ruído diário da campanha presidencial.

A velha tradição das "pegadinhas" se mostrou bem viva nesta sexta-feira em anúncios falsos de sutiãs para cadelas a uma agência de emprego para bebês.

"É cada vez mais desafiador se destacar", disse Rachael King, porta-voz da ThirdLove, fabricante de lingerie que fez uma parceria com a DogVacay, um serviço de babás para animais de estimação, para divulgar a falsa linha de sutiãs.

O truque é ser descarado e plausível ao mesmo tempo: a campanha on-line do sutiã, que promete criar "uma forma lisa e empinada, bonita como uma bola de tênis", conta com fotos de caninos usando os sutiãs e mirando o horizonte distante.

As "pegadinhas" de celebridades tiveram destaque no YouTube neste ano. O rapper Snoop Dogg usou a plataforma de vídeo para apresentar uma fictícia experiência de realidade virtual chamada "SnoopaVision", contou Lauren Verrusio, porta-voz do Google GOOGL.O, que é proprietário do YouTube.

Em outro gracejo publicado no YouTube, o jogador de beisebol Mike Trout e outros atletas do Los Angeles Angels aprontaram com o colega Garrett Richards, envolvendo-o em um pedido de casamento de mentira, e malsucedido, em um restaurante lotado.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos