Casal encontra sujeito dormindo no quarto de hóspedes, o expulsa e ele volta no dia seguinte

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Stephen Dixon parece ter gostado da casa do casal

    Stephen Dixon parece ter gostado da casa do casal

Imagina só acordar com um barulho e perceber que tem um sujeito dormindo tranquilamente no seu quarto de hóspedes. Foi o que aconteceu com um casal que vive em Penrith, na Inglaterra.

Quando entraram no quarto de hóspedes, o casal, que não teve o nome divulgado, se deparou com Stephen Dixon, 28, cochilando debaixo dos lençóis. Antes de dormir, o invasor ainda bebeu quase uma garrafa inteira de vinho e comeu uns biscoitos.

Surpreendentemente, em vez de chamar a polícia, o casal apenas expulsou Dixon. Mais tarde, notaram que uma cópia das chaves e uma calça haviam sumido. Já o invasor, por sua vez, esqueceu um chapéu e um par de meias ao lado da cama.

Dixon não é daqueles invasores que se deixam abater pela primeira expulsão. No dia seguinte, ele voltou a entrar na casa. Desta vez, o casal o encontrou sentado no jardim interno da casa. Desta vez, não houve perdão, e a polícia foi chamada.

O invasor foi julgado na semana passada e foi condenado a 15 meses de prisão. Dixon também foi condenado por furto e por causar danos na propriedade. Ninguém entendeu até agora o que motivou o sujeito a invadir a mesma casa por duas vezes, já que ele não roubou nenhum objeto de valor. Vai ver ele gostou do local, né? (Com News&Star)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos