Deputada norueguesa é flagrada jogando Pokémon Go no Parlamento
Em qualquer lugar do mundo, político é... er, político. Até mesmo na Escandinávia. A líder do Partido Liberal da Noruega está sendo criticada por ter sido flagrada jogando Pokémon Go durante uma sessão no Parlamento.
A deputada Trine Skei Grande estava jogando o game do momento durante uma discussão sobre o fechamento de bases militares na Noruega.
Políticos de outros partidos ficaram furiosos com a parlamentar. Halvar Ronneberg, líder do Partido Progressista, disse que Trine foi desrespeitosa com o Parlamento e com os eleitores noruegueses.
Trine se defendeu dizendo que consegue prestar mais atenção quando está fazendo outras coisas ao mesmo tempo. (!!!)
O curioso é que outros políticos noruegueses já revelaram ser ávidos jogadores de Pokémon Go. A primeira-ministra do país, Erna Solberg, afirmou em uma entrevista que já atingiu o nível 14 do game.
Será que os políticos brasileiros também curtem jogar um Pokémon Go? Alguém aí imagina o presidente Michel Temer como treinador de pokémons? (Com UPI)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.