Topo

Tabloide

"Cachorra mais solitária do mundo" vira estrela de cinema

Freya era considerada a "cachorrinha mais solitária do mundo", e agora virou estrela! - Reprodução/Facebook/Freshfields Animal Rescue
Freya era considerada a "cachorrinha mais solitária do mundo", e agora virou estrela! Imagem: Reprodução/Facebook/Freshfields Animal Rescue

Do UOL, em São Paulo

29/09/2016 11h46

Freya é uma cadelinha que ficou seis anos vivendo em um abrigo para animais na Inglaterra. Segundo cálculos, mais de 18 mil pessoas passaram pelo lugar e ninguém quis adotar a bull terrier.

Por causa disso, Freya começou a ser chamada de "a cachorra mais solitária do mundo". Mas isso mudou. Se ninguém quis adotar a cadelinha, azar das pessoas. Hoje ela é uma estrela. E de cinema.

Quando teve a história divulgada na mídia, o diretor Michael Bay decidiu escalar Freya para uma participação no quinto filme da série Transformers. Além disso, ele também se empenhou em arranjar uma casa para ela.

Pois bem, ele conseguiu. E hoje Freya leva uma vida de estrela de Hollywood, morando em uma casona, sendo muito bem tratada. Inclusive com um ótimo veterinário para cuidar de sua epilepsia. Agora fica a torcida para que ela apareça em outros filmes também. Pena que não exista um Oscar canino.

Tabloide