Sujeito ousado pede ajuda à polícia para encontrar mala cheia de cocaína

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Ele alegou para a polícia que havia perdido uma mala com "documentos importantes"

    Ele alegou para a polícia que havia perdido uma mala com "documentos importantes"

Um sujeito perdeu uma maleta cheia de cocaína em frente ao estádio de um time de futebol americano. O que fazer diante de uma situação dessas? Procurar a mala de maneira discreta? Desistir e ir para casa #chateado? Procurar a polícia? Por incrível que pareça, a última opção foi a escolhida.

O rapaz, de 19 anos, parou para brincar com um cachorro e acabou deixando uma maleta cheia de cocaína de lado, em frente ao estádio Century Link Field, em Seattle (EUA). Uma outra pessoa encontrou a mala e a levou para a polícia.

Os policiais, claro, abriram a maleta e encontraram cocaína, pílulas de remédio, uma pequena quantidade de maconha, além do documento de identidade e do celular do dono da mala. Com essas informações, era tranquilo encontrá-lo.

Mas os policiais não esperavam que tudo ficaria ainda mais fácil, já que o próprio sujeito foi até a delegacia dizer que havia perdido uma maleta com "documentos muito importantes". Claro que o dono da mala suspeita foi preso em flagrante. Ele disse que ia vender toda a droga. (Com UPI)

Cientistas brasileiros testam vacina contra o vício em cocaína

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos