Velhinha de 102 anos realiza sonho de... ser presa pela polícia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Fox News

    É ou não é fofinha a dona Edie?!? Ela andou no carro da polícia e sentiu-se realizada

    É ou não é fofinha a dona Edie?!? Ela andou no carro da polícia e sentiu-se realizada

Aos 102 anos, Edie Sims ainda tem alguns sonhos que quer realizar antes de morrer. Um deles ela riscou da sua lista na última sexta-feira (30). Essa senhorinha, moradora do Estado do Missouri (EUA), foi presa pela polícia local.

Sim, ela tinha o sonho de andar no carro da polícia, mas como "bandida". Claro que Edie não cometeu nenhum crime de verdade. Na real, a velhinha ganhou uma carona para levar uma série de presentes que ela mesmo fez para um centro de auxílio a idosos na cidade de Saint Louis.

No entanto, pouco antes de entrar no carro, ela pediu para um policial algemá-la. Meio sem jeito, ele colocou as algemas em Edie e a levou até o Five Star Senior Center, onde a senhorinha iria entregar mais de 400 presentes, como cachecóis e bolsas.

"Temos uma velhinha que ajuda outros idosos. Não existe nada melhor do que isso para mim", disse Michael Howard, diretor do Five Star Senior Center, à ABC News.

Edie, que nunca havia andado em um carro de polícia, adorou o passeio e as algemas.

"Siga em frente, nunca pare de fazer trabalho voluntário porque, muitas vezes, você vai ser a única pessoa que irá conversar e se importar com aquele que é alvo de seu trabalho", afirmou Edie. Grande lição de vida, dona Edie!

Rapaz reencontra policial que salvou sua vida

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos