Sujeito doa quase todas as suas roupas por engano nos EUA

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Fox 25

    Putz Matthew Hager! Que história... pelo menos foi pra caridade

    Putz Matthew Hager! Que história... pelo menos foi pra caridade

O americano Matthew Hager juntou toda sua roupa, colocou em sacos plásticos na frente de sua casa, em Boston (EUA) e, pouco tempo depois, elas estavam no galpão da ONG National Kidney Services.

Hager até é um cara bacana, mas não foi o espírito de ajudar o próximo que o moveu a renovar o guarda-roupa. Na verdade, o sujeito "doou" quase todas as suas roupas por engano.

O americano estava sofrendo com uma infestação de percevejos. Para resolver o problema, ele tirou toda a roupa guardada, colocou em sete sacos plásticos e deixou na varanda de casa, imaginando que o calor pudesse matar todos os insetos.

Reprodução/Fox 25
Cabides vazios, o jeito vai ser Matthew Hager renovar o guarda-roupa
O problema é que os sacos sumiram. Hager imaginou que sua mãe ou namorada tivessem levado a roupa a algum lugar. Foi quando ele percebeu um bilhete da ONG National Kidney Services --que cuida de pessoas com problemas renais-- ao lado da porta de sua casa.

Era um agradecimento pela doação de toda a roupa que estava nos sacos. A própria ONG reconheceu que não costuma recolher sacos que não mostrem claramente que estão sendo colocados para doação, mas afirmou que vai ser difícil recuperar a roupa, já que, provavelmente, outras pessoas já receberam os itens. (Com Fox 25)

Pássaro sem penas comove a web e recebe doação de roupinhas

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Outras notícias peculiares

UOL Cursos Online

Todos os cursos