Dupla vai de táxi para assalto e acaba presa por não pagar corrida

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Os caras resolveram assaltar uma casa de táxi, mas se deram mal...

    Os caras resolveram assaltar uma casa de táxi, mas se deram mal...

Uma dupla de assaltantes acabou presa, em Dean, nos EUA, por ter se recusado a pagar o taxista que os levou para roubar uma casa.

Kenneth Burke, 46, e Timothy Foote, 38, pegaram um táxi para levá-los até uma casa e pediram ao motorista para esperar dentro do veículo do lado de fora. Eles não informaram ao taxista o real motivo da corrida, mas a dupla iria assaltar a residência.

Poucos minutos depois, os dois saíram da casa carregando uma televisão e várias garrafas de bebidas alcoólicas e pediram para o motorista os levar ao ponto de partida. Quando chegaram ao destino final, a dupla simplesmente abandonou o táxi sem pagar nenhum tostão.

Irritado, o taxista procurou a polícia para relatar o calote. Os policiais encontraram os dois assaltantes e perceberam que a dupla havia acabado de roubar uma casa. Burke e Foote foram presos e lavados à Penitenciária do Condado de Monmouth.

Moral da história: se tivessem usado um ônibus, provavelmente os assaltantes ainda estariam soltos e planejando um novo roubo. (Com UPI)

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos