Há 20 anos ela recebe por engano um cartão de Natal em sua casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Mirror/SWNS

Nos últimos 20 anos, quando chega dezembro, a inglesa Angie Kenney recebe um cartão de Natal na caixa de correspondências da sua casa. O tal cartão está sempre endereçado ao casal "Lynne e Bob" e tem como remetente uma mulher chamada Eileen.

O detalhe é que o cartão nunca chega via correio, mas Angie nunca conseguiu ver quem entrega a correspondência. Neste ano, veio junto uma carta com uma foto preto e branca de um casal nos anos 50. Na nota, a pessoa escreve "encontrei esta foto quando arrumava minhas coisas e sei que vocês vão amar".

Angie, que mora na cidade de Whetstone, na Inglaterra, contou que neste ano ouviu alguém mexer na sua caixa de correio, mas, quando abriu a janela era tarde demais.

"Quando fui até a janela ver quem era, não havia sinal de ninguém. Foi meio assustador", contou ao jornal "Daily Mirror".

Segundo Angie, não há registros de que o casal "Lynne e Bob" moraram na casa onde ela habita há 20 anos. Curiosa, a inglesa espera que a foto ajude a finalmente resolver o mistério.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos