Virou mania! Molecada se esconde para passar a noite em camas de loja de móveis
Adolescentes estão se escondendo de seguranças para passar a noite dentro de lojas da rede de móveis Ikea. Cerca de dez casos já foram registrados em várias partes do mundo.
A direção da loja, que tem sua sede na Suécia, está pedindo para os jovens pararem com a prática. Se forem pegos, os adolescentes podem responder processo por invasão de propriedade, já que eles permanecem nas unidades depois que as portas estão fechadas.
A "mania" começou depois que dois youtubers belgas postaram um vídeo dentro de uma loja fechada, em agosto, pulando nas camas que estavam em exposição.
Para conseguir ficar "presa" na loja, a dupla se escondeu em um guarda-roupa por três horas, até o fechamento da unidade.
Na manhã seguinte, pouco antes da abertura das portas, os dois voltaram a se esconder.
Recentemente, duas jovens de 14 anos foram pegas pela segurança da Ikea na unidade de Jonkoping, na Suécia. Outras duas adolescentes de 15 anos foram descobertas quando o alarme de uma loja disparou.
"Apreciamos que as pessoas estão interessadas na Ikea e querem criar experiências divertidas na loja. No entanto, a segurança dos funcionários e dos clientes é nossa maior prioridade. Por isso, não permitimos que pessoas passem a noite em nossas lojas", afirmou a Ikea do Reino Unido, em nota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.