Uóóóón! Cabra grávida ganha companhia e massagem de gatinho

Do UOL, em São Paulo

Um gatinho que vive na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, não sai do lado de uma cabra que está prenha. Pretty Boy se sente responsável pela amiga e faz até massagem nela para que se sinta bem.

A história dos dois amigos foi contada pela ONG Operation Fancy Free, responsável pelo resgate de gatos abandonados. Pretty Boy foi um deles. O gato é laranja e branco, bem peludinho e fofinho.

O ONG postou, em sua conta no Facebook, um vídeo de Pretty Boy fazendo massagem "pré-natal" na cabra, chamada de Copper.

Facebook/ Operation Fancy Free
A cabra Copper recebe toda a atenção do gato Pretty Boy

"Quem disse que gatinhos não podem ser multifacetados. Copper, a cabra, deve dar à luz a qualquer momento. Pretty Boy acha que é parteiro e massageia Copper durante as contrações, a auxiliando a ter os filhotes. Risos. Pretty Boy também tem dormido e passado tempo com Copper, desde que ela está confinada para o parto", disse a ONG Operation Fancy Free.

Segundo o grupo, até a última segunda (9), a cabra ainda não tinha dado à luz. Mesmo assim, Pretty Boy continua lá, ao lado da amiga. A ONG afirmou que, após o parto, deve retirar o gatinho de lá porque a cabra pode ficar agressiva com quem se aproximar dos filhotes.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Assine e receba em seu e-mail em dois boletins diários, as principais notícias do dia

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos