Topo

Tabloide

Uóóóón! Cabra grávida ganha companhia e massagem de gatinho

cabra e gato tabloide  - Facebook/ Operation Fancy Free - Facebook/ Operation Fancy Free
A cabra Copper recebe toda a atenção do gato Pretty Boy
Imagem: Facebook/ Operation Fancy Free

Do UOL, em São Paulo

10/01/2017 12h11

Um gatinho que vive na Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, não sai do lado de uma cabra que está prenha. Pretty Boy se sente responsável pela amiga e faz até massagem nela para que se sinta bem.

A história dos dois amigos foi contada pela ONG Operation Fancy Free, responsável pelo resgate de gatos abandonados. Pretty Boy foi um deles. O gato é laranja e branco, bem peludinho e fofinho.

O ONG postou, em sua conta no Facebook, um vídeo de Pretty Boy fazendo massagem "pré-natal" na cabra, chamada de Copper.

"Quem disse que gatinhos não podem ser multifacetados. Copper, a cabra, deve dar à luz a qualquer momento. Pretty Boy acha que é parteiro e massageia Copper durante as contrações, a auxiliando a ter os filhotes. Risos. Pretty Boy também tem dormido e passado tempo com Copper, desde que ela está confinada para o parto", disse a ONG Operation Fancy Free.

Segundo o grupo, até a última segunda (9), a cabra ainda não tinha dado à luz. Mesmo assim, Pretty Boy continua lá, ao lado da amiga. A ONG afirmou que, após o parto, deve retirar o gatinho de lá porque a cabra pode ficar agressiva com quem se aproximar dos filhotes.

Tabloide