Polícia ameaça punir motoristas bêbados com músicas do Justin Bieber

Do UOL, em São Paulo

  • Andrew Kelly/ Reuters

    Olha quem os motoristas beberrões vão ter que encarar

    Olha quem os motoristas beberrões vão ter que encarar

Não basta apenas a multa, a prisão e a apreensão do veículo. No Estado de Minnesota, nos Estados Unidos, os policiais ameaçam fazer os condutores dançarem músicas do Justin Bieber caso eles peguem na direção depois de consumirem álcool.

Antes que você pergunte se os defensores dos direitos humanos não vão fazer nada, saiba que, por enquanto, tudo isso não passa de uma ameaça. A polícia de Wyoming, em Minnesota, apenas tuitou que os motoristas beberrões detidos no domingo (5) seriam obrigados a ver repetidamente o comercial gravado por Bieber para o Super Bowl.

Por sorte, ninguém foi pego na cidade. Para o chefe da polícia de Wyoming, Paul Hoppe, o tuíte engraçadinho ajudou para a conscientização dos motoristas da cidade já que todos acabaram lendo a mensagem.

Essa não foi a primeira vez que policiais "ameaçaram" motoristas bêbados. Em novembro do ano passado, a polícia canadense afirmou que faria os condutores embriagados ouvirem um disco inteiro da banda Nickelback no caminho para a cadeia. Punição pesada, hein?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos