Ladrão furta carro funerário, encontra corpo e volta para "trocar" de veículo

Do UOL, em São Paulo

  • Departamento de Policia de Riverside

    Bobbly Joe Washington é acusado de roubar dois carros

    Bobbly Joe Washington é acusado de roubar dois carros

Um bandido furtou uma van de um necrótério na cidade de Riverside, na Califórnia (EUA), na madrugada do último domingo (12). Segundo a polícia, o motorista da van desceu até o necrotério para pegar alguns documentos e deixou a chave no veículo, até porque nunca imaginou que alguém levaria o carro de uma funerária.

Quando Bobby Joe Washington, 24, finalmente abriu as portas do veículo, encontrou um cadáver lá dentro. O ladrão se assustou e, uma hora depois do primeiro crime, resolveu "trocar" de veículo. Ele voltou à cena do crime, deixou a van com o morto e furtou outra. Um funcionário viu a cena e tentou impedir o crime. Washington quase passou com o carro por cima do rapaz.

Um policial iniciou uma perseguição que durou cerca de quatro quilômetros. Washington foi preso e vai responder processo por ter furtado dois carros, ter usado uma arma e ter fugido de um policial.

Furtar um cadáver também é crime, mas disso, pelo menos, Washington conseguiu se safar já que ele não tinha a intenção de levar o morto embora.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos