Mestre do kung fu diz que chute nas "partes baixas" combate ejaculação precoce

Do UOL, em São Paulo

  • Youtube

    Wei Yaobin é conhecido na China como o mestre do kung fu da "virilha de aço"

    Wei Yaobin é conhecido na China como o mestre do kung fu da "virilha de aço"

Wei Yaobin é conhecido na China como o mestre do kung fu da "virilha de aço". Já imaginou o que ele faz, né? Pois bem, é isso mesmo. Ele leva chutes lá nas partes baixas. Repetidas vezes. E aguenta firme, como só um mestre conseguiria.

A prática não serve só para se mostrar. Segundo Wei, levar chutes no saco ajuda contra a disfunção erétil e a ejaculação precoce. É quase uma prática medicinal para o mestre.

Além de praticar a técnica, Wei também ensina seus estudantes a levar chutes no saco e aguentar. Em um vídeo que já ficou popular na internet, ele e seus estudantes levam todo tipo de porrada lá embaixo.

 

Wei afirma que um de seus objetivos também é o de popularizar seu estilo de kung fu pelo planeta. Já faz dez anos que o mestre demonstra suas técnicas pelas ruas de Luoyang, na China. Não se sabe se ele tem filhos, nem se visita o urologista regularmente.

Como diria Pelé, em uma propaganda que já virou clássica, se for tentar repetir a técnica, "fale com seu médico. Eu falaria, entende?"

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos