Universitária dá a desculpa mais honesta possível após atrasar lição de casa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução / BuzzFeed

    Não, ela não deu a velha desculpa do cachorro

    Não, ela não deu a velha desculpa do cachorro

A americana Rachel Harriman, 19, estudante da Universidade de Ohio State, atrasou a entrega de um trabalho na faculdade em algumas horas. Ela poderia ter inventado qualquer desculpinha esfarrapada. Algo como "minha internet caiu", "o sistema estava lento" ou algo do tipo. Mas, a jovem foi honesta. Tão brutalmente sincera que viralizou na internet. 

"Meu namorado rompeu comigo na noite de ontem e eu fiquei completamente acabada e sem foco. Não notei que meus soluços iriam afetar minha produtividade no domingo", escreveu ao professor. "Isso obviamente não vai se repetir, já que não estou mais em um relacionamento e não tenho ninguém para romper comigo no próximo domingo", completou.

É isso! A aluna culpou o fim do relacionamento pelo atraso na entrega do trabalho e postou seu e-mail para o professor em sua conta no Twitter. Mais de 15 mil pessoas curtiram o post.

Mas, o mais impressionante, foi a resposta do professor. Além de ter sido compreensivo com Harriman - já que deu nota B+ ao trabalho -, ele ainda deu um conselho à aluna. "Bem, a vida é assim. Me parece ser uma boa hora para viajar para a Europa", escreveu.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos