Piloto abandona cabine para fazer demonstração de segurança
Uma passageira de um voo da British Airways, que saiu do Texas, nos Estados Unidos, com destino a Londres, na Inglaterra, se assustou quando viu que o piloto abandonou a cabine para ajudar nas demonstrações de segurança. O comandante foi justamente auxiliar os comissários naquele tradicional momento de "afivelem os cintos" e "as saídas de segurança estão localizadas em tais lugares".
Jo Osborn chegou a publicar o ocorrido em uma rede social. "Quer que eu faça a demonstração, para que o piloto possa voar com o avião", escreveu.
Uma funcionária da companhia aérea respondeu dizendo que, normalmente, cada viagem conta com dois pilotos. No caso desse voo, um dos pilotos precisou ajudar por causa da falta de comissários.
Osborn brincou dizendo que o piloto se saiu muito bem. No entanto, a British Airways afirmou que abriu uma investigação para saber exatamente o que aconteceu, já que, em teoria, o voo deveria ter, no mínimo, 13 comissários e 3 pilotos a bordo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.