Menino de três anos acaba preso dentro de máquina de pegar bichinhos
Criança não para quieta. É normal. Mas tem algumas mais terríveis do que outras. O pequeno Jamie Bracken-Murphy, de três anos, morador de Nenagh, na Irlanda, acabou preso dentro de uma máquina de pegar bichinhos de pelúcia.
No total, o garotinho ficou 10 minutos dentro da máquina, cercado de bichinhos. Um vídeo mostra o menino feliz e perplexo enquanto olha as pelúcias.
O pai de Jamie, Damien Murphy, contou que estava com o irmão de cinco anos do garotinho quando ouviu algumas reclamações.
"Olhei para trás e vi o rosto de Jamie atrás do vídeo da máquina", contou ao jornal "Irish Times". "Não fiquei surpreso. Ele é muito peralta e está sempre nos levando ao limite. Fiquei preocupado por uns 10 segundos e depois achei super engraçado".
Um bombeiro de folga foi quem ajudou a retirar o menino da máquina. "Ele ficou dois dragões da máquina. E não ficou nada envergonhado. Ele só dava risada de tudo o que aconteceu", falou Damien.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.