Participantes de reality show deixam região remota após um ano e descobrem que programa não está no ar
Os dez finalistas de um reality de um canal de TV britânico deixaram a região remota de West Highlands, depois de um ano de privações, para descobrir que o programa não está no ar há meses.
Os participantes do programa Eden, do canal de TV Channel 4, tiveram de formar sua própria comunidade, distante da civilização, por 12 meses. No entanto, apenas quatro episódios do programa foram ao ar, sendo que o último rodou há quase oito meses.
Anteriormente, outros 13 participantes haviam deixado o programa pois não conseguiram suportar a vida dura da região, sem nenhum tipo de tecnologia ou acesso à informação. A ideia do reality show é fazer com que as pessoas vivam como na época da Bíblia, mas com tentações e problemas.
O Channel 4 garante que mais episódios devem ir ao ar ainda neste ano. Mas os participantes ficaram furiosos ao descobrirem que continuam tão anônimos quanto quando entraram no programa. Melhor teria sido entrar para o Big Brother.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.