Menino de três anos é "multado" por excesso de velocidade com carrinho de brinquedo
A lei é implacável. Aos três anos de idade, um garotinho canadense entendeu isso pela primeira vez. Nathan Snow estava andando com seu Ford F-150 em miniatura, movido a bateria, em frente à sua casa, na cidade de Fort McMurray, quando foi parado por um policial.
O guarda ligou as sirenes do carro de polícia, parou seu carro logo ao lado do menino e abaixou o vidro. Então, se virou à mãe do menino, Heather Snow, e perguntou se poderia abordar a criança.
Com a resposta positiva da mãe, o policial apenas disse: "rápido demais". Foi quando o guarda pegou um papel rosa e aplicou uma multa no garotinho. Claro que tudo não passava de uma brincadeira.
"Ele mostrou a multa ao Nathan e disse 'isso é porque você está dirigindo rápido demais. Quando chegar em casa, o pagamento será ajudar sua mãe a lavar a roupa'", afirmou Heather ao canal de TV CBC.
Ela afirma que não sabe o nome do policial, mas acha que ele mora na vizinhança. Foi a primeira vez que Nathan conheceu um guarda. "Não sei se ele entendeu tudo, já que tem apenas três anos. Mas, pegou a multa na mão e gostou do tal encontro", disse Heather.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.