Menino de três anos é "multado" por excesso de velocidade com carrinho de brinquedo

Do UOL, em São Paulo

  • Facebook/Reprodução

    Policial multa o pequeno Nathan, em Fort McMurray

    Policial multa o pequeno Nathan, em Fort McMurray

A lei é implacável. Aos três anos de idade, um garotinho canadense entendeu isso pela primeira vez. Nathan Snow estava andando com seu Ford F-150 em miniatura, movido a bateria, em frente à sua casa, na cidade de Fort McMurray, quando foi parado por um policial. 

O guarda ligou as sirenes do carro de polícia, parou seu carro logo ao lado do menino e abaixou o vidro. Então, se virou à mãe do menino, Heather Snow, e perguntou se poderia abordar a criança.

Com a resposta positiva da mãe, o policial apenas disse: "rápido demais". Foi quando o guarda pegou um papel rosa e aplicou uma multa no garotinho. Claro que tudo não passava de uma brincadeira.

Facebook/Reprodução
A multa: "rápido demais"!

"Ele mostrou a multa ao Nathan e disse 'isso é porque você está dirigindo rápido demais. Quando chegar em casa, o pagamento será ajudar sua mãe a lavar a roupa'", afirmou Heather ao canal de TV CBC.

Ela afirma que não sabe o nome do policial, mas acha que ele mora na vizinhança. Foi a primeira vez que Nathan conheceu um guarda. "Não sei se ele entendeu tudo, já que tem apenas três anos. Mas, pegou a multa na mão e gostou do tal encontro", disse Heather.

 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos