Doente terminal morre em paz após ex-mulher mentir que Trump sofreu impeachment
Um americano, morador do Estado do Oregon, morreu tranquilamente, no começo do mês, depois que sua ex-mulher lhe contou que o presidente Donald Trump havia sofrido impeachment.
Michel Garland Elliott estava bem doente fazia cerca de dez anos. Segundo seu obituário, publicado no jornal "The Oregonian", o sujeito nasceu entre 1940 e 1941, na cidade de Charlottesville, e estava sempre impecavelmente bem vestido. Além disso, era apaixonado por carros, especialmente os Porsches, e por golfe.
Apesar de muito doente, Elliott acompanhava atentamente as notícias sobre a política americana e não ficou nada satisfeito com a eleição de Trump, no fim do ano passado.
À beira da morte, Elliott ouviu sua ex-mulher e melhor amiga Teresa Elliott lhe contar - de maneira mentirosa, claro - que Trump havia sofrido impeachment. Era tudo o que queria escutar antes de partir dessa vida para o lado de lá.
"Depois de ouvir a notícia, deu um último e suave suspiro. Seu trabalho na Terra havia sido concluído", diz o obituário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.